Solenidade de Premiação dos alunos da Paraíba nas olimpíadas OBQ, ONNe, OBQjr e ONC - 2019 (RETIFICAÇÃO)

  •  02/12/2019

                       No dia 29 de novembro, as  18 horas, na cidade de São Paulo, na  FEA-USP - Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária - FEA - USP. ocorreu a Solenidade Nacional de Premiação do Programa Nacional Olimpíadas de Química envolvendo os certames: Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química, Olimpíada Norte/Nordeste de Química, Olimpíada Brasileira de Química modalidades A e B e a Olimpíada Brasileira de Química Júnior. Na ocasião, foram agraciados com medalhas de ouro, prata e bronze os mais destacados estudantes desse Programa.

                      A coordenação estadual da Olimpíada Paraibana de Química tem a honra de convidar alunos premiados, professores, gestores de escolas, familiares e toda comunidade acadêmica, para a solenidade de premiação dos estudantes do Estado da Paraíba premiados nestas  olimpíadas, com medalhas de ouro, prata ou bronze,  que realizar-se-á no próximo dia 12/12/2019 as 14h, no Auditório III do Centro de Formação de Educadores  -  Endereço: Rua José Marques Ferreira S/N Malvinas - CEP: 58432-545,  Campina Grande – PB.

          Outrossim, informamos que serão entrgues exclusivamente as medalhas aos alunos presentes na solenidade, quanto aos certificados, os mesmos estão disponíveis nos links abaixo. 

Olimpíada Nacional de Ciências

https://certificados.onciencias.org/

Olimpíada Brasileira de Química/ Olimpíada Norte/Nordeste de Química/ Olimpíada Brasileira de Química/ Olimpíada Brasileira de Química Júnior.

http://certificados.obquimica.org/