OPAQ 2021 - RESULTADO FINAL

  •  15/11/2021

X OLIMPÍADA PARAENSE DE QUÍMICA - EDIÇÃO UNIFICADA 2021

Saudamos a todos e gostariamos de agradecer e parabenizar todos os 635 alunos que realizaram a prova nessa edição, entre alunos de 9º, 1º, 2º e 3º ano por todo o nosso estado do Pará. Pela primeira vez na história da olimpíada, tivemos mais de 19 municípios participantes e não mediremos esforços para que esse número seja cada vez maior!

Apesar da prova ter sido realizada em apenas duas modalidades (A e B), foram consideradas as pontuações de formas diferentes, condiderando as especificidades de cada série. A prova unificada aplicada, teve em ambas modalidade A e B, 3 questões anuladas (mod. A, questões 2, 9 e 11; e mod. B, questões 4, 21 e 27).

Como não houveram alterações no resultado preliminar, o documento permanece o mesmo e os certificados começaram a ser enviados hoje, dia 21 de novembro de 2021 aos e-mails dos alunos (quando informado) e com cópia para o e-mail dos professores e/ou representante da instituição de ensino.

O nome gerado nos certificados corresponde ao nome utilizado e cadastrado na inscrição, caso haja alguma divergência ou o nome não esteja completo (verificar o nome que consta no resultado), havendo a necessidade de alteração, favor entrar em contato, identificando nome, instituição, série e as informações a serem corrigidas. 

RESULTADO FINAL - OPAQ 2021

As provas e gabaritos da modalidade A podem ser acessadas nesse link e, para a modalidade B, esse link.