ATENÇÃO DF! Prova da Fase III - OBQ 2021

  •  21/09/2021
Caros colegas, representantes dos estudantes/escolas na OBQ.
 
A Fase III da OBQ 2021 está próxima. A prova será realizada on-line, no dia 26 de setembro de 2021 (próximo domingo), com acesso ao sistema a partir de 09h00 até as 23h59 (horário de Brasília). A partir do momento em que o primeiro acesso for efetuado, o estudante terá até duas (02) horas para a resolução da prova. Informamos também que a resolução das questões é sequencial, isto é, não é possível retornar a uma questão anterior após o candidato avançar para a questão seguinte.
 
Para garantirmos o acesso do estudante ao sistema, abaixo estão os links de acesso aos dados dos estudantes que deverão participar da Fase III da OBQ, e pedimos, gentilmente, que verifiquem se estão corretos, especialmente o e-mail, pois eles receberão o cartão de acesso por este e-mail. Se houver qualquer dado a ser corrigido, por favor, enviem-nos as correções o quanto antes!
 
 
Em alguns casos, o e-mail registrado como sendo do estudante é da instituição escolar ou do representante. Nesses casos, é imprescindível total atenção por parte do representante, que deverá passar ao estudante seus dados de acesso ao sistema.
 
 
Em caso de dúvidas ou solicitação de alterações, entre em contato pelos emails: masp1513@gmail.com (Cida Prado) ou luis.educaquimica@gmail.com (Luís Camargos).
 

Atenciosamente,

Coordenação Geral da Olimpíada de Química do Distrito Federal e Entorno (OQDFE)