CERTIFICADOS OALQ 2021

  •  15/11/2021

Hoje, dia 15 de novembro de 2021, os certificados da Olimpíada Alagoana de Química - OALQ, edição 2021, começaram a serem enviados aos e-mail dos alunos (quando informado) e com cópia para o e-mail dos professores e/ou representate da Institução de Ensino.

 

Lembrando que todos os alunos irão ganhar o CERTIFICADO DE PARTICIPANTE. Além do certificado de participação, temos os de PREMIAÇÃO: OURO, PRATA, BRONZE, MENÇÃO HONROSA, DESTAQUE ESCOLA ESTADUAL e MENINAS NA OALQ 2021. Não recebeu seu certificado! Envia e-mail para nos em  quimicaoal@gmail.com.

 

O nome dos certificados são gerados conforme o nome usado e cadastrado na inscrição, e caso o professor ou aluno tenham simplificado o nome, ou posteriormente o aluno, tenha alterado e simplicado o nome, o certificado foi gerado com esse, por isso, havendo a necessidade de alterações entrar em contato pelo e-mail quimicaoal@gmail.com se identificando (nome, instituição, série) e as informações a serem corrigidas.

 

Há vários alunos sem e-mail cadastrados e o e-mail do representante da instituição desativado ou cadastrado errado. Nesses casos entrar em contato através do e-mail quimicaoal@gmail.com.

 

Os CERTIFICADOS DOS PROFESSORES e ou REPRESENTANTES das Instituções de Ensino estarão disponíveis em certificados.obquimica.org.

 

Demetrius Pereira Morilla

Organização OALQ

Coordenador Estadual do PNOQ