Informações Exame Olimpíada Norte Nordeste 2023- Pólos de aplicação

  •  17/05/2023
O exame da Norte Nordeste será sexta 19/05 às 14:00h e terá duração de 4 horas. A prova é composta de 5 (cinco) questões discursivas e o aluno poderá levar calculadora cientifica, mas não será permitido o uso de calculadoras programáveis de qualquer tipo e o uso de demais equipamentos eletrônicos como smartphones, smartwatches, tablets e notebooks. Também não serão permitidos, compartilhamento de calculadoras e consultas aos colegas ou a outros materiais que não façam parte do exame, sob pena de desclassificação.
A prova deve ser respondida com caneta azul ou preta.
O local de prova foi enviado para todos e qualquer dúvida do local que o aluno fará o exame a escola deve entrar em contato com a coordenação antes do exame ocorrer, pois não haverá reaplicação do exame caso o aluno não compareça.
O exame só poderá ser aplicado no horário e data informada, por isso recomendamos que todo candidatos estejam no local de prova com 30 minutos de antecedência.
Em anexo, o arquivo já enviado com os pólos de aplicação, por favor verificarem o seu local de prova com antecedência. Todos os menores devem ter um responsável para que o acompanhe até o local do exame a na sua saída também.
Solicitamos que as escolas repassem para os alunos essas informações e os locais de prova, pois é responsabilidade da escola informar sobre os comunicados que enviamos, tendo em vista que muitos estudantes não abrem email.
 
Endereços dos pólos a seguir:
 
Recife- UFPE Centro de Ciências Sociais - CCSA   bloco F sala F-105
 
Limoeiro- Gerência Regional de Educação - GRE Vale do Capibaribe
Av. Jerônimo Heráclio, 234 – Centro – Limoeiro/PE CEP: 55700-000
 
Nazaré da Mata- Faculdade Santíssima Trindade, Rua Professor Americo Brandão, 46. Nazaré da Mata - PE. No antigo prédio da UPE.
 
Petrolina- Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
Campus Petrolina, Bloco E, Laboratório de Informática de Química.
 
Caruaru- Estrada do Alto do Moura, KM 3,8, s/n - Distrito Industrial III,
Estrada do Alto do Moura, KM 3,8, s/n - Distrito Industrial III, Caruaru - PE, 55040-120.(setor CRADT- Coordenação de Registro Acadêmico, Diplomação e Turnos) a sala eles informam qual será.
 
Serra Talhada- Escola EREM professor Adauto Carvalho
 
Atenciosamente,