Solenidade nacional de premiação - OBQ

  •  13/11/2019

A solenidade nacional de premiação do Programa Nacional Olimpíadas de Química que reúne os certames:  Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química, Olimpiada Norte/Nordeste de Química, Olimpíada Brasileira de Química modalidades A e B e Olimpíada Brasileira de Química Júnior será realizada no dia 29/11 na cidade de São Paulo.

O ato terá início às 18h no auditório FEA-5 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, sito à Av. Prof. Luciano Gualberto, 908  Cidade Universitária. Butantã - SP.

Situe-se no mapa     https://www.google.com/maps/search/fea+usp/@-23.5589781,-46.7303225,17z      

 Recomenda-se informar para o e-mail premiacao.obq@gmail.com a confirmação de presença do agraciado com medalha.

Aos que desejam fazer uma visita guiada no Instituto de Química da USP foi criado Google docs para essa reserva ( https://forms.gle/x8SLBpfQta23TGT8A). As vagas são restritas e a seleção se fará por ordem de inscrição.

Quanto a hospedagem sugerimos escolher a cidade de Osasco cujos hoteis são mais econômicos e o deslocamento para a Cidade Universitária bem mais fácil. Há possibilidade hospedagem dentro da Cidade Universitária, Clube da USP, em alojamentos com até 18 camas (ou beliches) por quarto, sem roupa de cama e com banheiro coletivo, há um custo de R$ 42,00 por pessoa. As vagas são limitadas, solicite a sua com antecedência escrevendo para fslopes@iq.usp.br .

Chegar com antecedência no local de premiação e procurar o coordenador da OBQ em seu estado. Ele estará na primeira fila do auditório com sua premiação. Receba a medalha e aguarde o chamado para se apresentar, você será agraciado por seu familiar ou professor e, na ausência destes, o próprio coordenador estadual o acompanhará no palco.

Os estudantes que não puderem se apresentar nessa solenidade terão suas premiações recebidas pelos coordenadores estaduais ou coordenadores das escolas presentes nessa ocasião. Os certificados poderão ser baixados no site obquimica.org a partir de dezembro e as medalhas estarão à disposição nas coordenadorias estaduais.