OLIMPÍADA NORTE/NORDESTE DE QUÍMICA 2021 DOMINGO DIA 17/10

  •  12/10/2021

Prezados participantes

Verifiquem os dados de acesso à prova da XXVII Olimpíada Norte/Nordeste de Química - 2021 que ocorrerá no próximo domingo, 17/10/2021 às 09h:00.
https://app.provarapida.com/login/onneq

IMPORTANTE!
Caso não tenha recebido o e-mail com as informações de login e senha, por favor solicite apoio ao seu coordenador estadual responsável.

SOBRE O SIMULADO
Já está disponível em sua área de aluno(a) uma prova simulado.

É muito importante que você realize o simulado, seja para testar os seus conhecimentos, seja para se familiarizar com a ferramenta online, e, consequentemente, evitar eventuais problemas no dia da prova.

O simulado tem duração de 2h30min e poderá ser acessado até as 21h30min desta quarta-feira (13/10/2021).

SOBRE A PROVA
O exame da Olimpíada Norte/Nordeste de Química será realizado dia 17/10/2021 (domingo) e terá duração de duas horas e meia, contínuas.

O sistema abrirá para a realização dos exames às 9:00 h e encerrará às 13h.

Após o horário limite para realização do exame, o sistema não permitirá inserção de dados, sendo o fato de inteira responsabilidade do estudante ao participar desse exame.

A prova é constituída de um exame teórico com trinta (30) questões objetivas (pontuação máxima: 100 pontos) com pesos diferentes, de acordo com o nível de dificuldade.
O exame é ininterrupto, ou seja, não permite interrupções e as questões obrigatoriamente terão que ser respondidas na ordem, sem possibilidade de retorno.

Após iniciada a prova, o sistema computará 02 horas e 30 min de prazo quando, então, se encerrará automaticamente e concluirá a participação, independentemente do número de questões até então resolvidas.

Após finalizar a sua prova verifique se foi corretamente salva e enviada, lembrando que se o candidato não finalizar tudo no tempo de 2:30 h, a prova será finalizada automaticamente.


Se a sua conexão com a internet cair durante a prova, assim que a mesma for reestabelecida, faça o login novamente e retorne o mais breve possível ao exame. Note que o cronômentro não irá parar.

Os estudantes que ainda não acessaram o simulado, solicitamos que entrem com seu login e senha para que possam conhecer como funciona o sistema e no dia da prova não terem problemas.


Comissão Organizadora da Olimpíada Norte-Nordeste se reserva ao direito de utilizar tecnologias telemáticas, seguindo padrões de privacidade e diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados, visando a mitigação de tentativas de fraude em sistemas e falsidade ideológica.
Não será permitida consulta a qualquer tipo de fonte e tipo de ajuda.
Não será permitida a saída do navegador durante a prova. Toda saída será registrada e sua prova poderá ser cancelada.
Não nos responsabilizaremos por deficiências de internet e dispositivos usados pelo candidato.

 

OLIMPÍADA NORTE/NORDESTE DE QUÍMICA 2021 DOMINGO DIA 17/10