Resultado do DF na Fase II OBQ 2022

  •  21/11/2021

Caríssimos Coordenadores, Professores e Candidatos,

 

segue abaixo o resultado do DF na seletiva Fase II OBQ 2022:

 

- Resultado do DF - Fase II OBQ 2022 - Modalidade A

- Resultado do DF - Fase II OBQ 2022 - Modalidade B

 

Informamos que dadas as circunstâncias excepcionais da seletiva e no intuito de prestigiar o maior número possível dentre os nossos estudantes participantes, a Coordenação Geral da OQDFE decidiu revogar os itens “6.c” e “6.d”, anteriormente, dispostos no Edital Seletiva do DF para Fase III - OBQ 2022 e, assim, conceder medalhas a todos os 25 alunos mais bem classificados em cada uma das Modalidades (A e B). Adicionalmente, também atribuímos menção honrosa para aqueles que obtiveram nota final superior à média da Modalidade no DF e que não foram agraciados com medalhas.

 

Links para acesso aos certificados:

 

- Certificados Modalidade A

- Certificados Modalidade B

 

Os nomes dos participantes foram preenchidos conforme registro no momento da inscrição. Caso seja identificada alguma inconsistência, favor contatar a Coordenação Geral da OQDFE para retificação da informação e emissão do novo certificado.

 

Oportunamente, divulgaremos mais detalhes quanto à entrega das medalhas e a classificação final para a fase III da OBQ 2022.

 

Notícias e demais informações também estão disponíveis no site oficial do Programa Nacional Olimpíadas de Química (http://www.obquimica.org/).

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: masp1513@gmail.com (Cida Prado).

 

Atenciosamente,

Coordenação Geral da Olimpíada de Química do Distrito Federal e Entorno (OQDFE).